quinta-feira, 4 de agosto de 2011
são paulo vence e retorna ao G4 do brasileiro
O São Paulo afastou na gelada noite desta quinta-feira o fantasma que havia se instalado no estádio do Morumbi. Depois de empatar com o Atlético-GO e perder do Vasco, o Tricolor fez o que o técnico Adilson Batista havia prometido e presenteou seu torcedor com uma boa atuação. Diante de um Bahia excessivamente cauteloso e que foi prejudicado pelos erros infantis de sua defesa, a equipe do Morumbi não teve dificuldade para fazer 3 a 0, gols de Rogério Ceni, Dagoberto e Lucas. Foi o primeiro triunfo como mandante do treinador em sua nova equipe e no Campeonato Brasileiro, já que ele também havia trabalhado no Atlético-PR. A partida desta noite foi acompanhada por 11.262 torcedores e teve uma renda de R$ 253.847,00.
net systen
a net systen inova mais uma vez, com nova tecnologia, novos planos e com uma qualidade incomparável.
aproveite essa super promoção INTERNET BANDA LARGA 500 KBPS por apenas RS49,90*
(*PROMOÇÃO VALIDA PARA EQUIPAMENTOS COM FREQUÊNCIA DE 5.8 Ghz )
ligar para Francisco José (84 88671292) em Barcelona RN
aproveite essa super promoção INTERNET BANDA LARGA 500 KBPS por apenas RS49,90*
(*PROMOÇÃO VALIDA PARA EQUIPAMENTOS COM FREQUÊNCIA DE 5.8 Ghz )
ligar para Francisco José (84 88671292) em Barcelona RN
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
projeto da copa em natal
carregado de muito lucho o projeto milionário provoca criticas para o governo da então governadora Rosalba, pois o governo encontrou milhões para o estadio e não soube pagar os funcionários das areias de ensino, saúde e segurança.
são paulo
O são paulo em busca da liderança do brasileirão briga juntamente com o flamengo, palmeiras, vasco, Corinthians pelo primeiro lugar ...
Assinar:
Postagens (Atom)


